Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

5055 repita:

Apartamento para Venda, Belém / PA

Ref: 139, bairro UMARIZAL, 1 dormitório, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área útil 46,00 m²

Compartilhar:

R$ 403.000

1 Dormitório

1 Suíte

1 Banheiro

1 Vaga

Salas

2

Código: 139

Endereço: Travessa Soares Carneiro

Complemento: Entre Pedro Alvares Cabral e Municipalidade

Bairro: UMARIZAL

Condomínio: Lux Design Concept

Área Útil: 46,00 m²

Andar: 28

Em Condomínio: Sim

Valor por m²: 8.760,00

Empreendimento

Lux Design Concept
Estágio da Obra: Em Obras | Início em: 2022 | Término em: 2026

É preciso viver com arte!

Descrição do Imóvel


É preciso viver com arte!

E se você pudesse ter mais tempo para você? Para aproveitar a cidade. Para apreciar a beleza dos detalhes. Para desfrutar do conforto de estar em casa.
Essa é a vida que você merece e pode ter no Concept – Lux Design by Quadra.

Uma verdadeira obra de arte feita pra você. Todo estilo e conforto unidos às mais modernas tecnologias para facilitar o seu dia a dia. Para você apreciar a vida com olhos de admiração.
E do seu jeito.


CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO - 226 unidades-  184 studios, 34 apartamentos de 2 quartos e 8 coberturas duplex. - Studios e apartamentos de 39 a 78m2 - Coberturas Duplex de 78 a 153m2 - 1 ou 2 quartos - 1 e 2 vagas de garagem. - Tecnologia by DIFERENCIAIS DO EMPREENDIMENTO - Fitness com sala de Spinning - Área externa para CrossFit. - Piscina com raia semiolímpica - Poolhouses - Coworking e coliving - Churrasqueiras com Espaço gourmet - Sustentabilidade - Gerador total

NOS APARTAMENTOS: – Tecnologia – Fechadura Biométrica; – Fibra ótica para internet de alta velocidade (Contratação do pacote de internet por conta do proprietário); – Tomada USB nas Suítes; – Sacada Gourmet com ponto de gás para churrasqueira; – Sacadas niveladas com Sala e Suítes; – Área Técnica independente para condensadoras; – Infraestrutura completa para splits em todas as suítes e sala (equipamento a cargo do cliente); – Infraestrutura para Coifa na cozinha (equipamento a cargo do cliente); – Infraestrutura para Aquecedor de Passagem (p/ aquecimento de água dos chuveiros das suítes - equipamento a cargo do cliente); – Manta acústica em todo o apartamento (exceto sacada); – Medição individualizada de água e gás; – Água mineral nas torneiras.

NO EMPREENDIMENTO: - Tecnologia – Elevadores Sociais climatizados; – Guarita Blindada; – Gerador Full (atender a 100% do Empreendimento) – Portões automatizados e com controle de acesso e leitura de placa de carro (LPR); – Clausura de Veículos e de Pedestres; – Sistema de Controle de Acesso nas as áreas comuns sociais; - Espaço exclusivo destinado ao recebimento de encomendas; – Interfone Virtual (comunique-se com o porteiro, autorize a entrada de visitantes e acompanhe o recebimento de encomendas / correspondências e reserva de áreas diretamente de seu smartphone); – Bicicletas compartilhadas; – Geração de Energia Solar através de Placas Solares; – Reuso da água da chuva para irrigação e lavagem de jardins; – Áreas Comuns de Lazer entregues mobiliadas e equipadas; – Wi-Fi em todas as áreas comuns sociais; – Sistema de Monitoramento com câmeras de última geração; – Sonorização de alta tecnologia via wi-fi no Fitness e Salão de Festas.
Valor:  A partir de  R$ 384 mil reais
 

Características
Aquecimento Solar
Portão Eletrônico
SPA / Hidromassagem
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Central de Negócios

Venha adquirir o seu imóvel conosco! Descubra empreendimentos únicos em Belém, com apartamentos novos à venda nos bairros desejados como Umarizal, Nazaré e Batista Campos. Confie na Imóveis Pará para encontrar seu novo lar e aproveite nossos serviços imobiliários.

E-mail: [email protected]

WhatsApp: +55 (91) 3118-0500
                   +55 (91) 98123-0006

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

Quem Somos

  • Imóveis Pará, sua imobiliária em Belém de confiança, estamos comprometido em tornar seu investimento imobiliário o mais seguro possível. Com uma sólida experiência no mercado paraense, nos dedicamos a oferecer segurança e expertise em empreendimentos imobiliários.

    E-mail: [email protected]

    WhatsApp: +55 (91) 3118-0500
                       +55 (91) 98123-0006

Contato

  •   Endereço: Rua Municipalidade, Ed Mirai Offices. Bairro Umarizal

  •   (91) 3118-0500

  •   8h às 19h

  •   Fale Conosco

www.imoveispara.com © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias