Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

5444 repita:

Descubra o W FIFTY | Empreendimentos em Belém | Imóveis Pará

Ref: 146, bairro BATISTA CAMPOS, 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área útil 53,00 m²

Compartilhar:

R$ 457.000

1 Dormitório

1 Banheiro

1 Vaga

Sala

1

Código: 146

Endereço: Mundurucus

Complemento: Entre Apinagés e Tupinambás

Zona: Centro

Ponto de Referência: Próximo a Praça Batista Campos

Bairro: BATISTA CAMPOS

Condomínio: W Fifty

Observação Valor: Pode ser financiado.

Área Útil: 53,00 m²

Em Condomínio: Sim

Valor por m²: 8,00

Empreendimento

W Fifty
Estágio da Obra: Em Obras

No coração da Batista Campos

Descrição do Imóvel

Bem-vindo ao W FIFTY, o mais recente empreendimento da renomada W Construtora Incorporadora. Este lançamento inovador reflete a filosofia da empresa de buscar a inovação e o ineditismo em cada projeto. Com uma torre residencial imponente de 39 pavimentos e um subsolo, o W FIFTY é um marco de sofisticação na região.

 

Os 33 pavimentos tipo abrigam apartamentos studios excepcionais, oferecendo uma variedade de opções para atender aos diversos estilos de vida. Desde unidades convencionais de 53m² a 54m² até apartamentos studios com piscina na sacada e sacada gourmet, o W FIFTY é um convite à personalização e ao conforto.

Características
Portão Eletrônico
SPA / Hidromassagem
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Pontos Fortes

O W FIFTY se destaca como o único Studio em Belém com piscina privativa, elevando o conceito de luxo e exclusividade. Sua localização estratégica na Mundurucus, entre Apinagés e Tupinambás, coloca-o no coração do melhor que a cidade tem a oferecer. Além disso, o condomínio apresenta uma variedade de serviços adicionais, como a possibilidade de um mini-mercado estilo grab-and-go, piscina com raia semi-olímpica de 25m², quadra de beach tênis e muito mais. Descubra o novo padrão de moradia no W FIFTY, onde cada detalhe é pensado para oferecer uma experiência única e excepcional.

Observações

A verdadeira magia do W FIFTY está nos detalhes. Com 3 níveis de lazer distribuídos nos andares 3, 19 e 38, você terá acesso a um espaço diferenciado para relaxar e apreciar a vista panorâmica da cidade. Além disso, o condomínio oferece comodidades exclusivas, como um inovador espaço "car wash" com duas vagas para lavagem de carro, um pet-place para o cuidado de seus animais de estimação, lavanderia compartilhada e um co-working equipado com sala de reuniões.

Central de Negócios

Venha adquirir o seu imóvel conosco! Descubra empreendimentos únicos em Belém, com apartamentos novos à venda nos bairros desejados como Umarizal, Nazaré e Batista Campos. Confie na Imóveis Pará para encontrar seu novo lar e aproveite nossos serviços imobiliários.

E-mail: [email protected]

WhatsApp: +55 (91) 3118-0500
                   +55 (91) 98123-0006

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

Quem Somos

  • Imóveis Pará, sua imobiliária em Belém de confiança, estamos comprometido em tornar seu investimento imobiliário o mais seguro possível. Com uma sólida experiência no mercado paraense, nos dedicamos a oferecer segurança e expertise em empreendimentos imobiliários.

    E-mail: [email protected]

    WhatsApp: +55 (91) 3118-0500
                       +55 (91) 98123-0006

Contato

  •   Endereço: Rua Municipalidade, Ed Mirai Offices. Bairro Umarizal

  •   (91) 3118-0500

  •   8h às 19h

  •   Fale Conosco

www.imoveispara.com © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias