Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

1317 repita:

Apartamento para Venda, Belém / PA

Ref: 129, bairro BATISTA CAMPOS, área útil 98,00 m²

Compartilhar:

R$ 769.727

Código: 129

Endereço: Travessa Apinages, entre Mundurucus e Pariquis

Bairro: BATISTA CAMPOS

Condomínio: Next On 399

Área Útil: 98,00 m²

Empreendimento

Next On 399
Estágio da Obra: Lançamento

Estilo de vida urbano.

Descrição do Imóvel

A Next é uma incorporadora boutique que desenvolve produtos de nicho voltados para quem é urbano, para quem “se sente parte da cidade”

Para nós, urbano é tudo aquilo que está relacionado com a vida na cidade e com os indivíduos que nela habitam.

O estilo urbano de ser e viver é representado por pessoas ativas, modernas, conectadas, com bom nível de educação, que estão a par das novidades em política, economia, negócios, arte, cultura, viagens, tecnologia, design e inovação.

AFINAL, SE AS PESSOAS SÃO DIFERENTES, PORQUE TODOS OS IMÓVEIS SÃO IGUAIS?

Em uma localização privilegiada, o bairro de Batista Campos é um dos bairros mais organizados e estruturados de Belém, possui uma vasta rede de serviços.

O bairro possui uma das melhores agitações noturnas da capital, concentrando vários restaurantes e bares, alguns dos melhores da cidade e, acima de tudo, a Praça Batista Campos, um dos espaços públicos mais belos e valorizados do país.

Características
Portão Eletrônico
SPA / Hidromassagem
Cômodos
Copa
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Observações

Exclusividades Next

 

NEXTWEB

O estilo de vida urbano é conectado: Smartphone, Tablet, Laptop,SmartTv. Tudo isso fica ainda melhor com um acesso à internet de altíssima velocidade. O NEXT ON 399 está preparado para receber internet dedicada de alta velocidade com cabeamento de fibra ótica.

 

NEXTAUTO

A tecnologia está presente em todos os momentos de sua vida. Sua casa também pode ser conectada. A Next buscou a FIBARO, uma das mais conceituadas empresas de automação residencial do mundo, para que você possa transformar seu apartamento com um simples toque em seu celular: as luzes diminuem de intensidade, as cortinas se fecham, o spot sobre a poltrona se acende, e a música começa a tocar no volume perfeito.Tudo através de um aplicativo amigável e fácil de acessar. E como o sistema FIBARO é modular, você pode incluir ainda mais opções de automação que tenham a ver com o seu estilo de vida

Conheça mais em: www.fibaro.com/en/

 

NEXTSAFE

Segurança é uma das maiores preocupações de quem vive nas grandes cidades. Uma das mais inovadoras formas de garantir a segurança em um edifício residencial é o uso da tecnologia das portarias virtuais que diminuem o custo condominial em até 40%. O NEXT ON 399 é o primeiro empreendimento do mercado totalmente preparado para portaria virtual. NEXTSAFE é portaria segura que cabe dentro do orçamento do condomínio.

 

NEXTPOWER

Sustentabilidade para o planeta. Economia para seu bolso. Quem é urbano sabe como a energia elétrica é fundamental, mas também pode ser um dos principais custos residenciais. Por isso, o NEXT ON 399 conta com preparo para instalação de painéis solares, diminuindo os custos das contas de energia e do valor do condomínio. Porque pensar no bolso e no planeta tem tudo a ver com o estilo de vida urbano.

 

ARQUITETURA ABERTA NEXT

Você é único, sua casa também. Exerça a liberdade de dividir os ambientes e decorá-los do seu jeito. Não são apenas 3 ou 4 tipos de plantas. Com a ARQUITETURA ABERTA NEXT você tem uma laje plana, livre de pilares e vigas dentro do apartamento, para ter a planta exatamente dentro de suas necessidades.

 

NEXTPLAN

A Next respeita seu plano de vida. Oferecemos pagamentos flexíveis, que se encaixam no seu orçamento, com prestação de contas on line.

 

NEXTSHOWER

Com certeza um dos maiores prazer diários é um banho relaxante em uma água quente depois de um dia cheio. O aquecimento a gás do NEXT ON 399 traz uma série de vantagens. O aparelho aquece a água rapidamente, na temperatura certa, além de ser mais seguro e econômico que o chuveiro elétrico.

 

INVESTNEXT

Investir em um empreendimento da NEXT é seguro. 3x mais seguro.

  1. O empreendimento é desenvolvido sob o modelo de incorporação
    com construção sob o regime de preços de custo. Desta
    forma você tem total segurança da aplicação do seu investimento a
    preços muito mais atrativos.
  2.  Todos os valores pagos destinado à construção de sua unidade
    são auditados por empresa independente, contratada exclusivamente
    para garantir que seu investimento está seguro e bem utilizado.
  3. O empreendimento utiliza o regime de patrimônio de afetação, o
    que garante segurança total pois ele não se mistura com os bens
    da construtora ou incorporadora.

Central de Negócios

Venha adquirir o seu imóvel conosco! Descubra empreendimentos únicos em Belém, com apartamentos novos à venda nos bairros desejados como Umarizal, Nazaré e Batista Campos. Confie na Imóveis Pará para encontrar seu novo lar e aproveite nossos serviços imobiliários.

E-mail: [email protected]

WhatsApp: +55 (91) 3118-0500
                   +55 (91) 98123-0006

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

Quem Somos

  • Imóveis Pará, seu portal imobiliário de confiança, estamos comprometido em tornar seu investimento imobiliário o mais seguro possível. Com uma sólida experiência no mercado paraense, nos dedicamos a oferecer segurança e expertise em empreendimentos imobiliários.

    E-mail: [email protected]

    WhatsApp: +55 (91) 3118-0500
                       +55 (91) 98123-0006

Contato

  •   Endereço: Rua Municipalidade, Ed Mirai Offices. Bairro Umarizal

  •   (91) 3118-0500

  •   8h às 19h

  •   Fale Conosco

www.imoveispara.com © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias